Quem somos

agosto 22, 2017 0 Comentário(s)

.
Liuka - é uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes, alguns até mesmo a apelidam de "Enciclopédia Ambulante de Coisas Inúteis e ao Mesmo Tempo Interessantes". Prestes a encontrar uma mina de diamantes no minecraft, cogita a possibilidade de comprar um UnoMille 99 com a fortuna adquirida e o robô Marvin, se sobrar algum dinheiro. Seu maior sonho é ganhar a fábrica Wonka e instituir toalhas para a segurança de todos os umpa-loompas. Formada em Tecnologia da Radiologia, ainda tenta descobrir pra que servem as 3 conchas do filme "O Demolidor".
Conheça mais sobre a Liuka: Neverland entrevista // Bruno entrevista
Blogger: link
Facebook da Liuka: link 
..
.
Neverland - é fascinada pelo bizarro, pelo sobrenatural e pelo nonsense total! Já teve experiências próprias com fantasmas que assombram casas e o Pac-man. Acredita que um dia será rica e substituirá o papel higiênico por notas de 2 Euros, porque o dólar ta em baixa. Ri na cara do perigo todos os dias, principalmente ao pegar o ônibus lotado pra ir trabalhar. Sua maior conquista até hoje foi a habilidade de comprar um cigarro paraguaio por 2 centavos e meio.
Conheça mais sobre a Neverland: link
Blogger: link
.
.
Bruno - curioso por natureza, tenta descobrir o significado de 42. Adora quadrinhos, desenhos e contos. Espera que Aristóteles possa revisar seus contos que publica no U Mad? e em seu próprio blog chamado Web de Papel depois que chegar a sua máquina do tempo que encomendou no Mercado Livre e também depois que descobrir como irá fazer pra internet funcionar na Grécia Antiga. É um adEvogado que defende seres da 5ª dimensão e é pago com rosquinhas de urânio que deixam a língua azul antes que ela caia. Seu canal de games é a maior prova de sua existência, embora hajam controvérsias entre os cientistas. Adora doces, músicas e depoimentos no Orkut.
Google+: link
Youtube: link
Web de Papel: link


Rebeca - catedrática em Lei de Murphy, se dedica agora ao estudo do por que o dedinho é a pior parte para se bater na quina da cama. Um dos seus maiores prazeres é desperdiçar a madrugada em papo furado com grandes gênios do prêmio Framboesa de Ouro no bate-papo da Uol. Reza a lenda que Elizabeth I poupou sua vida após tomar um dos melhores sucos de laranja que já fez. Sua maior conquista certamente foi receber uma encomenda do AliExpress em apenas 3 meses após a compra. 
.
.

Autor Convidado



Ozymandias - apaixonado por HQs, tornou-se um vingador e declarou guerra aos seus inimigos hackeando o site "pudim.com" apenas uma vez. Ele comanda o blog Ozymandias Realista de seu QG escondido sob a Esfinge e sem ar condicionado funcionando. Seu passatempo favorito é jogar xadrez com galinhas, pokémons e o homem invisível.
Google+: link
Ozymandias Realista: link

..


Quer se tornar um(a) autor(a) também? Mande um email para umadwtf@gmail.com e me conte suas ideias!








Saiba mais:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...