O blog

janeiro 14, 2016 0 Comentário(s)

O objetivo do blog é entreter toda e qualquer pessoa, sem exceção. A intenção não é plagiar ninguém, muito menos roubar qualquer tipo de ideia de qualquer espaço da internet. O blog foi criado com a intenção de compartilhar em um só espaço tudo o que achamos divertido, interessante e bonito na internet. Não importa quem tenha publicado primeiro ou realizado uma matéria, nós compartilharemos aqui o que nos agrada! Se tiver a fonte original, com certeza ela será citada.

Não tenho interesse em monetizar agora e talvez não o faça no futuro. Se tem uma coisa que odeio é propaganda "piscando", travando e surgindo dos confins do inferno enquanto você está lendo algo na internet. Hoje temos mais de 100 mil visualizações do mundo inteiro, o que significa que o conteúdo está agradando, mas acredito que não seja o suficiente para me dar um lucro realmente satisfatório. Além do mais, esse blog é praticamente um hobby.

Ainda há algumas mudanças sendo feitas, principalmente no layout. Infelizmente não temos tempo para nos dedicarmos 100%, por isso as mudanças podem demorar um pouco, mas ocorrerão. Estamos abertas à sugestões!


Sejam bem-vindos!


Saiba mais:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...