Entrevista com LIUKA!!!

fevereiro 27, 2012 , , , , 13 Comentário(s)

Bom,meus queridos companheiros de planeta Terra, andei pensando aqui....
Vocês devem ter muitas dúvidas sobre quem é LiukaMad,como ela é,do que ela gosta,etc.
Foi difícil bolar as perguntas, pois saiu realmente do jeito que eu gostaria que ficasse, uma coisa mais conceituada, mais séria e, claro, não quis me meter muito em coisas pessoais ou algo que pudesse prejudicá-la. (troll)
Resolvi então fazer uma entrevista bem culta, singela, simples e sutil com Liuka. Vamos ver se esta entrevista esclarece um pouco de como ela realmente é:

Bom Dia Liuka Mad!
R. Eae?

-Qual sua cor favorita?
R.Vermelho
(lembra Red Hot Chili Peppers)


-Qual sua comida predileta?
R.Macarrão

-kkkkkk ,hahahaha, rsrsrs ou hauahuahau?
R.uashasuashaushasuashasuahs
(Ok...você me pegou!)

-idade?
R.22


-Tem irmãos?
R.Felizmente não.
(é...Liuka se safou dessa)


-=D ou ¬¬ ?
R.¬¬
(é...suspeitei desde o princípio)

-Qual seu gosto musical?
R.Rock,eletrônica,new age,clássica...
(Aprovada pelo inmetro!)


-Qual o filme que você ama assistir sempre?
R. O fabuloso destino de Amélie Poulain

-Qual canal você gosta de assisir?
R. National Geographic Channel

-Quais assuntos você mais gosta de pesquisar?
R. Ciência,curiosidades,besteiras,fisica...
(nerd???...não ..maginaa)


-Estou comendo MM's,aceita um?
R. Dá um pouco aee! :P

- Anos,70,80,90 ou 2000?
R. 90

-Quente pra Cara%*& ou Frio da Po)¨)&¨?
R. Frio,sempre!


-Qual é o seu passatempo?
R. Jogar.
(minecraft)



-Quem você gostaria de matar com uma bomba radiotiva?(olha,se a pessoa que Liuka citar estiver lendo este post,tome cuidado!!! Ela tem acesso a essa bagaça...sério!)
R.Obama

- Do you Love Hate or Hate Love?
R.Hate love ¬¬

-Sabemos que você gosta muito da Rússia!O que gostaria dizer a um russo que tem sangue nos olhos??
R.Daora a vida na Rússia! :B



-E o que você jamais falaria para um Russo que tem sangue nos olhos??
R.Hello,I come from United States! How are you? =D


-Qual personagem fictício você gostaria de ser?
R.Carlos Daniel Bracho,pra ficar com aquela Paulina Martins! (SUA LINDA)
(O.O.. )


-O que te inspira na vida?
R. Darth Vader


-Se correr o bicho pega ou se ficar o bicho come?
R.Corram pras colinas!


-O que mais te revolta no mundo?
R.Política.

-Uma pessoa que te motiva na vida?
R.Eu.uashasuahs

-Você tem algum vício?
R.Roer as unhas. ROER,não COMER! (SIM,é diferente,BEM DIFERENTE!)

-Tem diabetes, pressão alta, alguma alergia?
R.sinusite

-Qual o número de seu RG?
R.666666666- 6
(podemos ver ai que Liuka Mad faz pacto com o Capeta!)


-Qual o número de seu CPF?
R.***.***.** -**

-Você é mais criança ou adulta?
R.Mentalmente falando?
-sim
R.Então sou mais criança! aushasuasha :D
(Uma criança superdotada,óô se for...)


-Qual doença que você tem medo de ter um dia?
R.Narcolepsia.
(Q?????Oo)


-O que gostaria dizer aos leitores de U Mad?
R.Vocês são todos uns LINDÕES!
(mentira!Vocês são feios...)


-Por que o Narval fala com você e não convesa comigo? Por que ele está sempre de mal humor?
R.Porque se ele não falar comigo,eu demito ele! Porque ele odeia esse emprego,mas põe o pão na mesa dele.
(eita patroa braba!)


-Você está: casada,divorciada,solteira,putaria, viuva,ou aposentada sentimentalmente?
R.Solteira... \o/


-Número de seu telefone?
R.8623-5623 (mensagem subliminar? magiiina)
(Liuka..se este número for de outra pessoa,ela irá te chingar!!Bora passar trote gente!!!Zuera)



-Endereço residencial por favor?
R.Rua dos Bobos, nº0.
(você é minha vizinha?=O)


-Qual sua cor?? Branca,parda,mulata,roxa,cinza ou Azul marinho?
R.-Like a Gasparzinho de tão branca que sou!
(É ,escapou do titio Hitler u.u!)


-A senhora quer nota fiscal paulista??
R.Quero! Anota ae o CPF...

-ok,tome sua nota fiscal!!Obrigada e volte sempre!

R. :D


Agora para finalizar,aquela pergunta que TODOS QUEREM SABER!

-Número e senha de seu cartão por favor??
R.Pega com o Narval. [trollface]
(fail)


Bom,temos aqui informações super úteis sobre Liuka!Acho que agora tudo ficou mais esclarecido de quem é ela!
Obrigada Liuka pela entrevista!
Agora que vocês a conhecem,espero que não tenha ficado mais nenhuma dúvida! Termino aqui mais um post! Espero que tenham lido com atenção e use esta emocionante entrevista como lição de vida!

Neverland

Neverland

É fascinada pelo bizarro, pelo sobrenatural e pelo nonsense total!

13 comentários:

  1. Como faço pra te entrevistar também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, a Neverland já está me cobrando uma atualização dessa entrevista. Já se passaram 3 anos, acredita? Enfim, uma entrevista comigo é fácil, só escolher um canal: email, facebook, carta, sinal de fumaça ou um médium. Me manda as perguntas e te mando as respostas!

      Excluir
  2. Mas só tem graça entrevistando em mensagem instantânea, se não a srta vai pensar demais para responder e vai ficar menos dinâmico. Manda teu profile de Facebook por e-mail.

    ResponderExcluir
  3. Esperando atualização........

    ResponderExcluir
  4. Hum..não sei onde postar então vou deixar aki 😁...pke vcs não colocam pra frente o canal no YouTube?!, Acho que seria bacana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há um projeto para começar uma série pelo Youtube, quase um extra pros "preguiçosos de plantão" assistirem sobre assuntos das colunas de bizarrice e curiosidades, sabe, algo bem rapidinho? Daí se atiçasse a curiosidade, a pessoa poderia ler mais a respeito do assunto escolhido na postagem no blog. Mas não sei se seria uma boa ideia. O que acha? Ou acha que deveríamos fazer outras coisas? Gosto de saber a opinião dos leitores.

      Excluir
  5. hum....hum...bom eu vi que vc tbm tem um blog sobre quadrinhos e bandas (sem falar do umad)então acho que os videos do canal poderia ser dividido em 2 partes* a primeira falando do blog umad e a segunda do ozymandias realistas.

    ***essa poderia ser a parte 3***
    Vi que tem um blog de jogos tbm poderia fazer um gameplay (sem compromisso) jogando algum jogos que vc gosta ou jogava quando pequena (por exemplo mario).

    enfim poderia falar de bizarrice,quadrinhos,bandas,jogos e livros!!!
    sobrea os livros e quadrinhos vc fazia sinopse e diz o que achou mas tudo superficialmente. que acha Liuka?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não sou dona do Ozymandias Realista, sou só uma das autoras colaboradoras, mas a ideia é interessante! Agora os gameplays...não sei não. A internet já está lotada disso. Vou pensar mais nessa parte. De qualquer forma obrigada pelas dicas!

      Excluir
  6. Nada ^^,realmente a net ta cheia de gameplay, eu tento no meu canal, fazer gameplay conversando e comentando o que acontece....mas enfim, realmente espero que saia um piloto logo do seu canal!!

    ResponderExcluir
  7. Liuka por onde eu posso mandar coisas interessantes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem 3 maneiras de enviar:
      1 - você pode enviar um email pra gente para o endereço de email do blog: umadwtf@gmail.com
      2 - pode enviar suas ideias pelo formulário que está na seção de contato: http://umadblog.blogspot.com.br/p/contato_10.html
      3 - se você descer a página do blog até o final, encontrará um espaço de mensagens também, o "fale com a gente". Esse espaço envia mensagens diretamente pro meu email e não pro email do blog.

      Excluir
  8. Liuka! Como está? Eu vim por aki pke as cezes eu comento pelo celular e as vezes é estranho pke assim que público e subo a página eu já estou em outro post, exemplo comente no seu post sobre postcast e ao subir a página eu estava em um post de mais antigo (uma imagem de uma motocicleta).
    Ah e eu mandei um email (podia da uma olhada pke parece que as vezes falha^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que estranho! No meu funciona normalmente e de alguns amigos também.
      Eu vou dar uma olhada nos emails e te respondo assim que possível!

      Excluir

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...