Como encontrar um jogo antigo ou raro?

Está com saudades de alguns jogos antigos? Lembra dos jogos de pixels que faziam a sua alegria quando mais jovem? Está na hora de acabar com a nostalgia!

O site Old Games Finder é uma ferramenta exclusiva para busca de sites que tenham o download de jogos antigos.


Basta digitar o nome do jogo na barra de pesquisa, indicar o tipo de plataforma (PC, Atari, PS2, SNES, etc), clicar em "Search" e pronto! Ele exibirá uma lista de sites que tem o download do jogo. É só escolher o site, seguir as instruções dele, baixar, instalar e rodar.


O site ainda possibilita encontrar jogos raros, patches, detonados, trapaças (cheats), trilhas sonoras e materiais como revistas e manuais. Infelizmente não há uma versão do site para o português, mas acredito que você não terá muitos problemas para encontrar jogos.

Outra função legal é que ele permite que você jogue online alguns jogos antigos como Contra, Worms, Chessmaster e Donkey Kong. Clique no joystick no canto superior direito da tela, depois escolha um jogo na lista e clique em "Open".


Acesse: Old Games Finder

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

4 comentários:

  1. Wow! Foi fundo nessa a srta. Só vim jogar o Chessmaster a pouco mais de 1 ano atrás, esse jogo era como um mito para mim, falavam existiu um jogo de xadrez para Super-Nitendo e eu sempre duvidando, pensando "Nunca que lançaram algum xadrez pra qualquer console, se lançassem, eu já teria".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não usou um emulador de SNES? Eu jogava assim quando mais jovem, já que não tinha a fita pro meu antigo console.

      Excluir
  2. Eu usei o emulador, só assim mesmo que eu consegui. "Quando mais jovem", pensei que a srta tivesse em torno de 21 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora tem esse site que permite jogar online. Eu joguei numa boa e recomendo. 21? Quem me dera! Tenho 25 anos.

      Excluir

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...