Filmes que eu recomendo #53 - A hospedeira

setembro 15, 2014 , , , , 0 Comentário(s)


Sempre nos preocupamos com invasões de seres extraterrestres no nosso planeta. É impossível prever se elas poderão ser pacíficas ou não, se serão benéficas ou nos destruirão de vez. O filme de hoje retrata uma destas possibilidades. Estou falando de "A hospedeira".

Melanie se vê diante de uma situação delicada, mas não pensa duas vezes em se sacrificar para salvar a todos aqueles que ama, incluindo sua família e seu namorado. Seu corpo acaba virando um hospedeiro para uma forma extraterrestre chamada Peregrina. Seres como ela invadiram o planeta e tornaram a sociedade perfeita, acabando com a fome e a violência. Entretanto, sabe-se que há um grupo de resistência escondido em algum lugar do deserto, os últimos seres humanos que ainda o são. Peregrina tem a função de descobrir onde estão, mas acaba mesmo descobrindo que Melanie ainda está viva e consciente dentro de sua cabeça. Fascinada com toda a gama de sentimentos e pensamentos de Melanie, Peregrina toma uma decisão arriscada de ajudar a proteger os últimos seres humanos. Depois de encontrá-los, ela enfrentará a difícil missão de provar que é de confiança e que está lá para protegê-los. Enquanto isso, os outros hospedeiros começam a duvidar de que ela esteja conspirando contra eles e decidem investigar, o que coloca os refugiados em situação de extremo perigo. Peregrina conseguirá ajudar os últimos sobreviventes? E Melanie, como ficará diante dessa situação? A invasão será contida?

A fotografia é espetacular e a trilha sonora é muito agradável. Sei que sou suspeita para falar, já que adoro a Saoirse Ronan, mas a história é incrível! Assista se puder!


Título original: The Host
Lançamento: 2013 - Estados Unidos
Direção: Andrew Niccol
Elenco: Saoirse Ronan, Max Irons, Diane Kruger, William Hurt, Jake Abel, Frances Fisher, Boyd Holbrook
Gênero: Ficção científica/ Romance/ Ação

Quer conhecer outros filmes interessantes e legais? Acesse a nossa coluna de filmes!

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...