Filmes que eu recomendo #41


Hotéis são sempre fascinantes e muito úteis. Ficar num deles pode ser um sonho, mas trabalhar em um pode ser um pesadelo, principalmente quando os hóspedes fogem do comum. O filme desta semana é o "Grande Hotel".

Ted é o único funcionário em serviço no luxuoso hotel Mon Signor em Hollywood. É véspera de Ano Novo e o hotel tem alguns hóspedes. É o seu primeiro dia de trabalho. A cada ligação, Ted terá que satisfazer os desejos mais íntimos e loucos dos hóspedes. A noite começa com um ritual de bruxas, depois evolui para as paranoias de um maníaco, depois dois pestinhas vão virar sua noite de cabeça pra baixo e por fim uma aposta nada sã na suíte da cobertura fechará a noite com chave de ouro para Ted. Resumindo: os 4 quartos lhe darão uma tremenda dor de cabeça. Será que ele conseguirá lidar com toda essa pressão? Será que Ted sairá vivo ou são depois de uma noite como esta?

A fotografia e a trilha sonora não tem nada demais, mas eu achei o roteiro espetacular! Você ri do começo ao fim do filme, entretanto não recomendo para menores de 16 anos. Outra coisa legal também é que cada história tem um diretor diferente, ou seja, cada quarto é dirigido por um diretor. O talentoso Tim Roth dá uma personalidade única ao azarado mensageiro Ted, que só se mete em confusão. Por fim, o último aspecto desse filme que é interessante destacar é que os grandes nomes do cinema estão presentes como: Quentin Tarantino, Antonio Banderas, Madonna, Bruce Willis e Salma Hayek. Ah e o Quentin Tarantino dirigiu o roteiro do último quarto. Vale a pena assistir!


Título original: (Four Rooms)
Lançamento: 1995 (Estados Unidos)
Direção: Quentin Tarantino, Robert Rodriguez, Alexandre Rockwell, Allison Anders
Atores: Sammi Davis, David Proval, Valeria Golino, Madonna, Ione Skye, Lili Taylor, Alicia Witt, Jennifer Beals, Antonio Banderas, Salma Hayek, Quentin Tarantino, Marisa Tomei, Tim Roth, Bruce Willis, Paul Calderon
Gênero: Comédia

Quer conhecer outros filmes interessantes e legais? Então acesse a nossa coluna de filmes!

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...