Filmes que eu recomendo #19


Lembro de ter assistido esse filme pela primeira vez. Nunca fiquei tão encantada e tão assustada ao mesmo tempo! Provavelmente tinha uns 5, 6 anos de idade e acreditava em bruxas, coelhinho da páscoa e papai Noel. Sem sombra de dúvida esse filme fez parte da minha infância e é um dos meus preferidos! Estou falando de "Abracadabra".

Três bruxas resolvem se tornar mais jovens e para isso sequestram uma garotinha. Mas não contavam que seu irmão apareceria e tentaria impedí-las de sugar a força vital da pobre menina. Com um golpe de sorte, elas enfeitiçam o irmão e o transformam em um gato preto, condenado a ser imortal. Mas os aldeões percebem o sumiço das duas crianças e condenam as três bruxas, executando-as na forca. Trezentos anos mais tarde, a casa das famosas bruxas é um museu de Salem e, justo na noite de Halloween, Max, Alisson e Dani invadem o museu. Achando que era uma tola superstição, Max acende a vela da chama negra e lê os dizeres do livro de feitiços. É então que as três bruxas reaparecem e dessa vez estão mais sedentas pela força vital de crianças, sequestrando Dani, a irmã mais nova de Max. Agora só resta uma esperança: o gato preto imortal. Conseguirão Max e Alisson deter as três bruxas malvadas e salvar todas as crianças do mundo?

Sem sombra de dúvida é um dos melhores filmes infantis da década de 90! Super bem produzido, não deixa a desejar em absolutamente nada! É riso garantido do começo ao fim!




Título original: (Hocus Pocus)
Lançamento: 1993 (Estados Unidos)
Direção: Kenny Ortega
Atores:  Bette Midler, Sarah Jessica Parker, Kathy Najimy, Omri Katz, Thora Birch, Vinessa Shaw, Amanda Shepherd, Larry Bagby, Doug Jones, Sean Murray
Gênero: Comédia / Ficção / Terror

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...