MadBizarrice :Necrofilia


Olá meus queridos companheiros de planeta Terra!
Hoje o tema abordado será muito FORTE e EXTREMAMENTE mórbido !
Portanto é sempre bom estar informado e conhecer um pouco do mundo obscuro das mentes das pessoas. O assunto de hoje é : O que é Necrofilia?
 Para pessoas sensíveis peço para  que não leiam o post, pois contém  informações totalmente desconfortáveis.


Necrofilia é um assunto que quase ninguém gosta de tocar, mas está por todas as partes... O que uma pessoa sente? Que tipo de desejo é esse? Cheiro? Decomposição?
A prática da necrofilia existe há muito tempo em algumas tribos da África e na Ásia e até pode ser considerado algo sagrado.
A necrofilia reina em filmes, quadros, musicas e livros como os contos eróticos do Marquês de Sade. ele era um puta de um tarado nojento,sério!

Necrofilia é a prática de fazer sexo com um cadáver, podendo ser aquele morto ''fresquinho'' ou também tem casos mais extremos de fazer com a pessoa se decompondo ou com partes faltando.

Muitos aqui vão pensar que o ato de necrofilia e só para homens, mas estão muito enganados! Existem mulheres que tem desejo pela prática, porém é um pouquinho diferente, pois como o pênis do cadáver não vai ficar mais ereto, ela pode muito bem praticar oral esperando a rigidez do corpo ou até mesmo furar o pênis e colocar algo (uma caneta ou algo fino e comprido) e assim pode praticar o sexo com o defunto.   Com os homens a prática é muito mais ''simples'', tanto como anal ou vaginal. Coloquei simples entre aspas pois quero lembrar de que não vai ter mais lubrificação, então vai ser extremamente seco e gelado. E é exatamente isso que o excita!
Existem 3 tipos de necrófilos:

Primeiro – O que só tem fantasias e nunca fez o ato (provavelmente nunca fará). Só fica imaginando... assiste animes especializados nisso. Se masturba com fotos ou até mesmo alguns vídeos de necrofilia que se tem por ai. Hoje em dia existe até Pornô Zombie! É claro que não é bem uma necrofilia, mas de certa forma é fazer sexo com um ''morto''.

Segundo – O que vai procurar um cadáver para atingir o orgasmo. Ele pode invadir cemitérios, hospitais ou até mesmo funerárias. No cemitério ele tem que esperar a informação de que alguém esta sendo enterrado, pular o muro, desenterrar e fazer sexo no meio do cemitério. Indiferente da idade ou de como a pessoa é fisicamente, a única coisa que interessa é o tesão sentindo por penetrar o corpo gelado e sem vida.

Terceiro – É o mais perigoso de todos. Esse tipo de pessoa conhece alguém somente para matar e depois praticar o ato da necrofilia.

O que um necrófilo sente?
É difícil dizer, pois cada um sente um tesão diferente por determinada coisa Pode ser o caso de vencer a morte, dominação, poder, vontade de morrer ou infinitas outras coisas. Isso vai de cada cabeça.
Mas os mais comuns são: ''vencer a morte'', dominação e vontade de morrer.
Vencer a morte – Praticar sexo com um defunto é tão revigorante que a pessoa acha que morte nunca vai chegar perto dela, pois ela tem um caso de amor com a morte.
Dominação – Pegar um corpo e fazer o que bem entende, da forma que mais desejar... dobrar, quebrar e triturar o corpo.
Vontade de morrer – Podemos dizer que pode ser parecido com a ''vencer a morte'', pois sente uma atração enorme pela morte. A única diferença é que essa pessoa que fazer parte e já o necrófilo ''vencer a morte'' não, ele já acha que a morte nunca vai se aproximar.

Os necrófilos sentem tesão pela decomposição e não se importam com o cheiro. Aquilo aumenta muito mais o seu
tesão. Dependendo de quantos dias o corpo está no processo, é muito importante para o necrófilo. Alguns tem o desejo de realizar a prática com o corpo cheio de vermes.

O necrófilo não pode ser considerado um ser doente, pois quando ele invade um cemitério e consegue um corpo ele sabe muito bem o que fazer e como fazer, sabe muito bem que tem que fazer escondido. Por isso, não existem muitos vídeos e fotos sobre necrofilia. Alguns vídeos, por sua maioria, são fakes.
Alguns necrófilos procuram um trabalho onde possam estar realizando os seus fetiches, sendo essas áreas como: médico, coveiro, enfermeiro ou um cargo no IML (Instituto Médico Legal), sendo ele qual for.

A necrofilia é mais comum do que se pensa!

Espero que tenham gostado! Eu não coloquei  fotos de Necrofilia porque acho muito fortes as images.(e não fui eu que colocou a legenda da foto).

Neverland

É fascinada pelo bizarro, pelo sobrenatural e pelo nonsense total!

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...