Filmes que eu recomento #10

março 29, 2012 , , , , , 0 Comentário(s)


Todos querem a fama, mas poucos sabem arcar com suas consequências. Essa é a história do filme de hoje. Estou falando do ilustríssimo filme "Sete dias com Marilyn".

Bonita, charmosa, sensual e talentosa. Essa é a Marilyn que todos conheciam. Seu sorriso esbanjava glamour e seu corpo a sensualidade pura. Não havia um homem na Terra que resistisse ao seu charme. Mas toda essa fama tinha um preço muito alto. O filme conta que ao chegar em Londres para filmar uma comédia leve chamada "O príncipe encantado", Marilyn recebe mimos e todos os seus caprichos são atendidos pelo pessoal da produção, incluindo um novato faz-tudo chamado Colin Clark. Colin sonhava em ser diretor um dia, mas não imaginava que ganharia algo muito mais valioso do que prestígio por ser diretor. Desavenças entre os atores do filme e brigas entre Marilyn e o marido pioram a depressão dela e obrigam Colin a se aproximar um pouco mais da mulher mais famosa do mundo. É então que os dois se envolvem, mas todos os outros estão contra essa aventura romântica e tentam impedí-los a qualquer custo. Sem querer, ele descobre a verdadeira face de Marilyn e todo sofrimento que ela suporta. Mas será que o inocente Colin conseguirá salvá-la de si mesma e de toda a pressão da fama? Assista e delicie-se nessa aventura romântica que foi totalmente real.

A fotografia é muito bela, você de fato é transportado aos anos 50 e a Michelle lembra bastante a Marilyn. A trilha sonora também é fantástica. Vale a pena assistir e conhecer mais da verdadeira Marilyn Monroe.


Título original: (My Week with Marilyn)
Lançamento: 2012 (Inglaterra)
Direção: Simon Curtis
Atores: Michelle Williams, Eddie Reymayne, Julia Ormond, Kenneth Branagh, Pipp Torrens, Emma Watson, Geraldine Somerville, Michael Kitchen, Miranda Riason, Karl Moffatt, Simon Russell Beale, Toby Jones, Robert Portal, Philip Jackson, Jim Carter
Gênero: Drama

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...