MadBizarrice: Videos antigos ,porém chocantes!

janeiro 24, 2012 0 Comentário(s)


Olá meus queridos companheiros de Planeta Terra!Vocês já devem ter visto isso,mas irei insistir em colocar!!!Certas coisas Bizarras não podem faltar em um post BIZARRRO,nem que seja antigo!Começamos então:


ATENÇÃO: O post possui cenas fortes.




Shaye Saint John é uma pessoa com problemas mentais. Mas ele não se abalou com isso. Apaixonado por bonecos ventrilocos, ele próprio se transformou em um e criou curtos videos com histórias de terror. A Imagem do Shaye Saint John transformado em boneco ficou algo entre bizarro e o horror. Pra piorar ele ainda fica numa cadeira de rodas com suas pernas de bonecos e e e enfimm... o espetáculo já vai começar!







E por ultimo que não pode faltar no Blog!!!!Um video bem conhecido "Obedece a La Morsa".Sim O Garoto do video tem Poliomelite(sim,também é traveco,ALOKA!),mas o interessante é que andei dando umas pesquisadas e descobri o seguinte: Este é um video,que se trata de um documentario sobre um ator que teve poliminite !!!!
Mas,é um grande mistério este video,pois falam muita coisa a respeito a ele!Ele é misterioso.veja as famosas histórias sobre este video:

*Dizem que este vídeo é cheio de mensagens sublimirares pois trata-se de uma seita satânica organizada por travestis. Pesquisei mas não encotrei nada que defina.

*O cara sofre de poliomielite e ainda foi estuprado quando criança..Esse video surgiu apartir de um doculmentario chamado "Goddess Bunny" feito pelo ator "Johnnie Baima" mais conhecido pelo video "obedece a la morsa".Ele é um ator, faz filme e tudo...ele fala normal, pensa normal, sô não tem boa aparencia...

*Obedece la morsa, esse nome foi dado por um grupo de espanhois chamado La Morsa, e obrigaram ele a dançar. Então , ele tinha que Obedecer la morsa , então ficou obedece la morsa ! Ele tem doença ! E ainda é um travesti, ele não sabe o que faz no video ,ou era isso ou a morte .

*Ele é um ator,ai ele estava novo,quando cresceu fez uma participação no clip do Marilyn Manson.( para o pessoal que fica ouvindo forró,saiba que o Clip se chama Dope Show, tem uma pessoa idêntica.mas não sei se seria ele ou não.).

Enfim,aqui está o video:




Agora aqui lhes aprento a dançarina do Video acima!




Bom,ainda lá tenho minhas duvidas,a minha tese seria que o video, não seria apenas um video normal,pois a olhada do qual ele dá no final,é muito assutador,ou se não,ele não tem o senso do ridiculo!Oo.Espero que tenham gostado...



Neverland

É fascinada pelo bizarro, pelo sobrenatural e pelo nonsense total!

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...