MadBizarrice: zumbiwalk

novembro 05, 2011 , 0 Comentário(s)

 
 Eu não fui desta vez,mas deu para ver algumas fotos de comentários de pessoas que foram no ZumbiWalk,
para variar teve umas fantasias boas e umas péssimas que eu teria vergonha de sair de casa,teve garotas que foi se sutiã...¬¬minha filha isso não é a marcha das putas,mas se for para ir,temos que ir bem feito!
 Peguei algumas fotos de pessoas no Zumbiwalk que achei bacaninha e realistas,se for para você ir ,façam igual a eles:
cuidado que algumas podem te assutar
                                                           são poucas mas são boas
O fofão sempre me assustou!Acho que ele normal assusta até mais..
Essa dái teve ter visto alguns sites de gente morta para usar como referência!Esse é o certo!
Isso ai sim!
Antes de fazer uma fantasia ,entre em sites e veja muita gente morta!Certamente se for de desgraça ajuda...kkkkkkkk
Bom..ta bom!
Essa achei meigo,me lembrou um joguinho que a Alice morre!Gostei=P
O proximo eu vou...=P

Neverland

É fascinada pelo bizarro, pelo sobrenatural e pelo nonsense total!

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...