MadDocs

janeiro 07, 2016 0 Comentário(s)


Links e vídeos revistos e atualizados em 29/01/14.


Perdeu um dos posts ou gostaria de rever outros? Aqui está uma lista com todos os documentários publicados aqui no blog:

Muito Além do Cidadão Kane - Tramóias entre a Rede Globo de Televisão e a política brasileira são desmascaradas neste brilhante documentário proibido no Brasil desde 93.

Obama - A decepção - De inocente o presidente dos Estados Unidos, o Barack Obama, não tem nada. Conheça os maléficos planos da Nova Ordem Mundial que controlam essa e muitas outras marionetes políticas pelo Mundo.

O milagre Gerson - Através de uma alimentação 100% saudável é possível curar qualquer doença, inclusive o câncer! Max Gerson mostrou ao mundo que isso é possível desde 1928 e milhares de pessoas pelo mundo se salvaram com esse tratamento.

Contagem regressiva a zero - Tudo sobre a bomba atômica é revelado neste documentário épico, desde sua história, as consequências da explosão, até mesmo os países que a possuem e como fazer uma.

Para minha esposa -  Uma das maiores ativistas homossexuais que existem mostra como é a luta pelos direitos iguais e como ela iniciou toda essa revolução.

(NatGeo) Arquivos confidenciais: Hitler - Qual foi o real motivo para Adolf Hitler se tornar um dos mais temidos ditadores da história? Veja em detalhes toda a história, evidências e relatos sobre o estopim que iniciou a revolta de Hitler.

(NatGeo) 11 de setembro: vivendo uma mentira - Uma sobrevivente do 11 de setembro se torna uma lenda, mas as coisas não são como parecem.

Magra (Thin) - acompanhe a luta de 4 mulheres que tentam se curar da anorexia e bulimia.

Catfish - nem tudo o que parece realmente é, principalmente no mundo virtual. Acompanhe a história de Nev e de como ele descobriu uma farsa bem bolada por trás da tela de um computador. Este é o documentário que deu origem à série Catfish.

Quem se importa - 19 empreendedores sociais mostram que problemas grandes podem ter soluções ridiculamente simples e isso pode mudar o mundo de uma forma extraordinária a ponto de acabar com a miséria ou com injustiças de todo tipo.

O menino da internet: a história de Aaron Swartz - um prodígio da programação revolucionou a internet e garantiu que ela ficasse livre de regras e leis absurdas, o que talvez tenha lhe custado muito caro. Esse é Aaron Swartz, um mártir da internet e criador do Reddit, cujas ideias tiveram um impacto profundo no mundo virtual e real.


Que tal conferir outras colunas do blog?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...