Filmes que eu recomendo #64 - Um Final Perfeito

O amor não tem idade, pode atingir qualquer um e em qualquer idade. Há quem adore os jovens e há quem prefira os coroas. O caso é que às vezes o amor vem quando você menos espera. O filme de hoje é "Um final perfeito".

Vendo que sua vida amorosa está se deteriorando cada vez mais, Rebbeca decide seguir os conselhos das amigas e procura por uma agência de acompanhantes. Ali conhece uma jovem prostituta chamada Paris que, por ser tão mais jovem que Rebbeca, acaba sendo recusada num primeiro momento. Com o tempo, Paris e Rebbeca se acertam, mas logo as duas percebem que tem uma coisa em comum: ambas guardam um segredo. De repente Rebbeca sai de um mundo de mesmices para finalmente conhecer o amor verdadeiro que vai revolucionar tudo o que ela achava que conhecia sobre o amor, mas antes terá que encarar sua própria família e seus próprios tabus. Qual será o segredo de Rebbeca? E Paris vai revelar o seu? Mas afinal, poderá haver um final perfeito?

Boa fotografia e trilha sonora. O filme é interessante pelo fato de tratar a idade e principalmente questões emocionais de uma forma tão suave. Recomendo a todos os que tem a mente aberta, mas nada de deixar os pequenos assistirem!


Título original: Perfect ending
Lançamento: 2012 - Estados Unidos
Direção: Nicole Conn
Elenco: Barbara Niven, Jessica Clark, John Heard, Morgan Fairchild, Kerry Knupp, Imelda Corcoran, Mary Jane Wells e Rebbeca Stabb
Gênero: Drama/ Romance/ Homo


Quer conhecer outros filmes interessantes e legais? Acesse a nossa coluna de filmes!

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...