Filmes que eu recomendo #101 - Invasão zumbi

março 06, 2017 , , , , , 0 Comentário(s)

O futuro da humanidade é incerto, mas provavelmente paira sobre uma frágil linha que pode se romper a qualquer momento e causar um caos absoluto. O filme de hoje é "Invasão zumbi".

Sok-woo não é um dos melhores pais. Ele frequentemente dá mais atenção ao seu trabalho do que para a sua filha Soo-ahn que está passando uns dias em sua casa em Seul. Solitária e rejeitada, ela implora ao pai que a leve de volta para a casa da mãe na cidade de Busan, mas com uma condição: que o pai vá junto. Sem escolhas, Sok-woo decide realizar o desejo da filha e fazer alguns sacrifícios. Enquanto eles embarcam no trem-bala, um infectado por um estranho vírus entra em outro vagão. Dali começa a infectar outras pessoas até que vários vagões estejam totalmente tomados. As estações seguintes estão fechadas e o operador logo descobre que está viajando com centenas de infectados. Em desespero, ele tenta salvar os últimos que restaram, mas parece que a ajuda é escassa demais e a comunicação é falha. Os que estão a salvo se confinam em um único vagão e tentam sobreviver, apesar das opiniões divergentes. É então que o operador descobre que há uma cidade segura o bastante e com a estação ainda aberta: Busan. Chegar lá não será fácil com ordas inteiras de infectados pelo caminho e trens desgovernados na linha. Sok-woo agora tem que usar toda a sua astúcia, força e coragem para manter Soo-ahn a salvo até Busan, mas não será fácil. Será que o pai finalmente irá se reconciliar com a filha? Poderão os dois sobreviver até Busan? Quais perigos enfrentarão juntos?

Excelente fotografia e trilha sonora! Acho que é um dos poucos filmes de zumbis que me agrada de verdade, por isso recomendo! Fortes emoções!


Título original: Busanhaeng
Lançamento: 2016 - Coréia do Sul
Direção: Yeun Sang-Ho
Elenco: Gong Yoo, Ma Dong-Seok, Choi Gwi Hwa, Choi Woo Shik, Jung Suk Yong, Jung Yu-Mi, Kim Eui-Sung, Kim Jae-rok, Kim Soo-Ahn, Lee Joo Shil, Park Myeong-Sin, So-hee Ahn, Ye Soo-Jung  
Gênero: Ação/ Terror/ Suspense


Quer conhecer outros filmes interessantes e legais? Acesse a nossa coluna de filmes!

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...