Filmes que eu recomendo #96 - Uma vida comum

setembro 12, 2016 , , , 0 Comentário(s)

Achar um significado para vida é uma tarefa árdua, mas sempre gratificante. O filme de hoje é "Uma vida comum".

John May, um homem meticuloso ao extremo e super organizado, trabalhara num setor para o governo que busca parentes de pessoas que morreram sozinhas e também realiza funerais aos esquecidos ou abandonados. Sua vida é seu trabalho e sua dedicação é total. Um dia ele recebe a notícia de que será demitido devido a uma redução do setor afim de cortar custos. Desolado, ele decide fazer um último esforço para encontrar a filha de um homem morto que ninguém sabe onde está e pede mais tempo ao seu chefe. Disposto a tudo, ele viaja pelo país em busca da moça e faz amizades nos lugares mais estranhos. O que John May jamais poderia imaginar é que sua vida finalmente começaria depois de tanto tempo. Será que John irá aprender a curtir a vida ao máximo? Conseguirá ele encontrar a garota? E o que ele aprenderá com tudo isso?

Ótima fotografia e trilha sonora. É uma daquelas histórias que te deixa refletindo depois de um tempo. Super recomendado!


Título original: Still Life
Lançamento: 2013 - Reino Unido
Direção: Uberto Pasolini
Elenco: Eddie Marsan, Andrew Buchan, Bronson Webb, Colin Hoult, Hebe Beardsall, Joanne Froggatt, Michael Elkin, Neil D'Souza, Tim Potter  
Gênero: Drama/ Comédia


Quer conhecer outros filmes interessantes e legais? Acesse a nossa coluna de filmes!

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...