Filmes que eu recomendo #93 - She Monkeys

Competir é importante na vida, mas até onde pode ser saudável? O filme de hoje é "She Monkeys".

Emma tem 15 anos e acabou de entrar para uma equipe de malabarismo sobre cavalos. Animada com a nova conquista, logo se vê em apuros por perceber que não está no mesmo nível que sua nova colega Cassandra, a capitã do time e também uma das mais experientes garotas. Entretanto Cassandra parece disposta a lhe ensinar todos os truques e treinos necessários para se aperfeiçoar e isso as une de repente. Entre a vida corrida de seu pai solteiro e compromissos que tem que cumprir com sua irmã mais nova, Emma arranja tempo suficiente para passar com Cassandra e juntas aprontarem pela cidade. O problema é que Emma nunca imaginaria que teria que lidar com emoções diferentes, principalmente porque Cassandra não quer mais ser apenas uma simples amiga. Emma ainda vê tudo como uma competição, mas para Cassandra a competição já é inexistente, pois só quer Emma ao seu lado. Pra piorar tudo, a irmã mais nova Sara está começando a se apaixonar pelo primo que cuida dela de vez em quando e sente que tem que se esforçar mais se quiser chamar a atenção dele. Será que Sara irá descobrir algo importante sobre si mesma? Será que Emma e Cassandra ficarão juntas? Até onde Emma irá para superar sua rival nas competições que também é sua amante nas horas vagas?

Excelente fotografia. Trilha sonora boa, apesar de não ser marcante. É uma história que nos faz refletir bastante e tem um final diferente. Com certeza recomendo!


Título original: Apflickorna
Lançamento: 2011 - Suécia
Direção: Lisa Aschan
Elenco: Mathilda Paradeiser, Linda Molin, Isabella Lindquist, Adam Lundgren, Sergej Merkusjev, Nasrin Pakkho, Maria Hedborg, Kevin Caicedo Vega, Sigmund Hovind, Malin Müller 
Gênero: Drama/ Homo


Quer conhecer outros filmes interessantes e legais? Acesse a nossa coluna de filmes!

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...