Filmes que eu recomendo #92 - Ele morreu com um felafel na mão

julho 03, 2016 , , , 0 Comentário(s)

Conviver com outras pessoas pode ser uma boa experiência ou um martírio sem fim, mas isso, claro, depende do tipo de companhia que você tiver. O filme de hoje é "Ele morreu com um felafel na mão".

Danny é um jovem escritor fracassado e deprimido que já morou em diversas casas e com diversas pessoas, mas parece que sua sorte nunca muda. Em cada casa ele tem problemas com os outros moradores que são os mais malucos e com histórias diferentes. Ele terá que enfrentar um grupo incomum que inclui um militar frustrado, uma imigrante européia misteriosa, uma nerd feminista, uma atriz desesperada, um homossexual não assumido, uma asiática sem noção e outros babacas como nazistas malucos e membros de um ritual pagão. O que ele mais queria era encontrar o amor de sua vida entre as meninas que conhece e ajudar seu melhor amigo Flip a sair do mundo das drogas. Para piorar a situação, Danny ainda terá que lidar com uma dívida de mais de 20 mil por danos ao patrimônio de uma das casas em que morou, sendo constantemente ameaçado pelo governo e pela máfia. Sua única chance de não ir pra cadeia ou não virar alvo de mafiosos e conseguir pagar tudo será de que uma revista para adultos finalmente publique uma de suas histórias e lhe pague um gordo cheque. O problema é que tudo isso parece ser só mais uma das histórias loucas que seu amigo Flip adora contar. Será que ele conseguirá namorar uma das meninas? Irá Danny se livrar dos amigos malucos? E seu conto será mesmo publicado?

Ótima fotografia e trilha sonora interessante. É uma história diferente e muito divertida! Vai te arrancar boas risadas, com certeza! O filme é uma adaptação do livro escrito por John Birmingham.


Título original: He Died with a Felafel in his Hand
Lançamento: 2001 - Austrália
Direção: Richard Lowenstein
Elenco: Alex Menglet, Brett Stewart, Clayton Jacobson, Damian Walshe-Howling, Emily Hamilton, Francis McMahon, Linal Haft Brisbane, Noah Taylor, Romane Bohringer, Scott Major Welfare, Skye Wansey, Sophie Lee, Tim Robertson Melbourne 
Gênero: Drama/ Comédia/ Homo


Quer conhecer outros filmes interessantes e legais? Acesse a nossa coluna de filmes!

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...