Filmes que eu recomendo #72 - Ao lado da pianista

agosto 31, 2015 , , , 0 Comentário(s)

Quantas segundas chances você já teve na vida? Quanto você as aproveita? O filme de hoje é "Ao lado da pianista".

Quando criança, Mèlanie estava pronta para um grande teste de piano com uma das melhores pianistas do país, a Ariane. Esperava ter uma promissora carreira, mas tudo deu errado. Agora, adulta, ela tenta seguir com a vida. Arranja um novo emprego e logo encanta seu chefe, que lhe convida para ajudar a tomar conta de seu filho temporariamente. Ele a leva para a sua casa no interior e a deixa junto com sua esposa, a grande pianista Ariane. Mèlanie agora tem que encarar os traumas do passado da melhor forma possível e tentar impressionar mais uma vez Ariane. Para isto usará todas as ferramentas à sua disposição, incluindo o garoto e uma estranha obsessão de Ariane com ela. Será que Mèlanie irá superar seus traumas? Será que a pianista se lembrará dela? Irá Ariane se render aos encantos de Mèlanie?

Boa fotografia e a trilha sonora é maravilhosa, totalmente clássica. É um suspense que te prende até o fim e te surpreende em determinados momentos. Com certeza recomendo!


Título original: La tourneuse de pages
Lançamento: 2006 - França
Direção: Denis Dercourt
Elenco: André Marcon, Antoine Martynciow, Arièle Butaux, Caroline, Catherine Frot, Christine Citti, Clotilde Mollet, Danièle Renaud, Déborah François, François (I) Guillaume, Jacques Bonnaffé, Julie Primot, Julie Richalet, Martine Chevallier, Michèle Ernou, Pascal Greggory, Xavier De Guillebon
Gênero: Suspense/ Drama/ Homo


Quer conhecer outros filmes interessantes e legais? Acesse a nossa coluna de filmes!

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...