MadDocs: Quem se importa

 Problemas, tragédias, fome, injustiça e desamparo. Características comuns nos dias atuais e amplificadas pela mídia. Mas espere, há um grupo de pessoas cujo objetivo na vida é mudar esse cenário. De grão em grão, cada um deles tenta ajudar o máximo de pessoas que pode, pois seu lucro não vem em cifrões, mas em sorrisos.


Este brilhante documentário brasileiro vai te mudar a visão sobre o mundo e como os humanos podem ser espetaculares também! Aqui, 19 empreendedores sociais espalhados pelo mundo contam suas histórias e como solucionaram problemas colossais com medidas ridiculamente simples. 

A pobreza ganha uma nova cara e agora pode ser reduzida, tratamentos para doenças não tem que ser monstros de 7 cabeças e a injustiça ganha um adversário à altura capaz de combatê-la. O mundo não é tão difícil assim, nós é que o complicamos.

Mas afinal, você sabe o que um empreendedor social faz? Está mais do que na hora de aprender e, se possível, se tornar um.

Num mundo tomado pelo ódio e desesperança, talvez esta ideia seja a luz no fim do túnel.

Você pode encontrá-lo aqui.

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

2 comentários:

  1. Srta. Liuka passando coisas boas adiante, me orgulho por esse seu gesto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas boas sempre tem que ser passadas adiante! Chega de tanto ódio e tristeza neste mundo. Passe adiante você também!

      Excluir

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...