Filmes que eu recomendo #67 - Europa Report

junho 15, 2015 , , , 0 Comentário(s)

Desde o início dos tempos o homem tem criado um fascínio sobre o universo o que o rodeia. A exploração espacial não é mais uma utopia, mas o que será que nos espera? O filme de hoje é "Europa Report".

Uma equipe de pesquisadores é enviada para uma missão de exploração de uma das luas de Júpiter chamada de Europa. Depois de toda a pressão da viagem, eles terão que lidar com uma comunicação prejudicada com o planeta Terra, um ambiente bastante hostil e eventos estranhos na nova terra inexplorada. Aos poucos, a equipe começa a perceber que nem tudo é o que parece ser e a lua congelada pode guardar segredos mais sombrios do que jamais poderiam imaginar. O registro se dá pelas câmeras de segurança e pela câmera de uma astronauta. Será que eles conseguirão trazer novas descobertas para a Terra? O que afinal se esconde sob o gelo de Europa? Eles conseguirão sobreviver?

Ótima fotografia e trilha sonora. O que gosto nesse filme é que ele leva a coisa pra um lado mais realista, principalmente na parte científica. Super recomendado a todos!


Título original: Europa Report
Lançamento: 2013 - Estados Unidos
Direção: Sebastián Cordero
Elenco: Christian Camargo, Anamaria Marinca, Michael Nyqvist, Daniel Wu, Karolina Wydra, Sharlto Copley, Embeth Davidtz, Dan Fogler, Isiah Whitlock, Jr.
Gênero: Ficção científica/ Suspense/ Drama


Quer conhecer outros filmes interessantes e legais? Acesse a nossa coluna de filmes!

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...