Filmes que eu recomendo #60 - Minha mãe é uma peça

Que mãe é tudo igual a gente já sabe, mas tem uma ou outra que destoa. De qualquer forma, a grande maioria protege os filhos custe o que custar e cuida deles com o maior primor, mesmo que seja por um meio não muito "ortodoxo". O filme de hoje é "Minha mãe é uma peça".

Dona Hermínia é uma mãe como qualquer outra que faz de tudo pelos filhos, Juliano e Marcelina, e tenta criá-los da melhor forma mesmo estando divorciada. Certo dia ela escuta eles reclamarem dela e exaltarem a madrasta. Irritada, D. Hermínia decide dar uma lição nos dois. Pega suas malas e sai de casa sem dar satisfação. Chegando em casa, os dois jovens percebem a falta da mãe e tentam "sobreviver" de alguma forma sem ela, pois não sabem nem cozinhar. Enquanto os dois viram a casa de cabeça pra baixo, D. Hermínia tenta relaxar na casa de sua tia, passeando, refletindo e conversando o dia inteiro sobre o passado. Mas logo a preocupação bate à porta e os 3 terão que largar o orgulho se quiserem se ver de novo. Será que D. Hermínia voltará para casa? E Juliano e Marcelina, sobreviverão sem a mãe? Será que finalmente a família de D. Hermínia aprenderá uma valiosa lição?

O fotografia é muito boa e a trilha sonora também. A história é super divertida e te arrancará umas boas risadas! Recomendadíssimo a todos!


Título original: Minha mãe é uma peça
Lançamento: 2012 - Brasil
Direção: André Pellenz
Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Ingrid Guimarães, Herson Capri, Suely Franco, Alexandra Richter, Samantha Schmütz, Mônica Martelli, Bruno Bebianno, Malu Valle, Ana Karolina Lannes, Augusto César Jr., Luan Assimos, Lucas Cordeiro, Jefferson Schroeder, Guida Vianna, Marcus Majella, Renata Ricci, Edmilson Barros, Elisa Pinheiro
Gênero: Comédia


Quer conhecer outros filmes interessantes e legais? Acesse a nossa coluna de filmes!

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...