Filmes que eu recomendo #59 - Lírios-aranha

Até onde o seu passado pode interferir no seu futuro? As lembranças certamente podem te ajudar a solucionar problemas que estão por vir e te ajudar a ir mais longe. O filme de hoje é "Lírios-aranha".

Jade é uma webcam girl e se exibe num site específico em troca de dinheiro. Para aumentar a clientela, ela decide fazer uma tatuagem sexy. O que Jade não espera é encontrar seu primeiro amor no estúdio de tatuagem, o que a faz reviver um antigo sonho do passado. Takeko, por sua vez, é uma garota traumatizada e muito fria, mas que prefere esquecer seu passado tão difícil e cruel. Reconhecendo a tatuagem de Takeko, Jade pede que faça uma igual, mas Takeko se recusa. A tatuagem das flores super venenosas Lírios-aranha é uma maldição que apenas poucos tem coragem de carregar para o resto da vida e Takeko é uma dessas pessoas. Agora Jade terá não só que escavar fundo no passado de Takeko para descobrir por que ela é o que é, como também terá que reviver o seu próprio e finalmente juntar as peças de um quebra-cabeças que parece ser impossível de ser montado. Conseguirá Jade fazer com que Takeko se lembre dela? Takeko conseguirá se livrar da maldição? Um dias elas finalmente poderão ser felizes?

A fotografia é ótima e a trilha sonora é única! A história é bem divertida e dramática ao mesmo tempo. Recomendo a todos os maiores de idade!


Título original: Ci Qing (mandarim) / Spider Lilies (inglês)
Lançamento: 2007 - Taiwan
Direção: Zero Chou
Elenco: Rainie Yang, Isabella Leong, Shen Jian-hung, Kris Shie, Shih Yuen-chien
Gênero: Drama/ Romance/ Homo/

Quer conhecer outros filmes interessantes e legais? Acesse a nossa coluna de filmes!

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...