Filmes que eu recomendo #57 - Caindo numa roubada


Conquistar uma meta é algo incrível, mas árduo. Sacrifícios tem de ser feitos para isto, mas até onde você pode estar disposto a ir para conseguir a vitória? O filme de hoje é "Caindo numa roubada".

Mora e Roberta são namoradas que moram juntas e querem ter um filho. É quando as duas tem uma brilhante ideia que Felipe, o irmão de Mora, acaba entrando numa enrascada. Armando uma situação no mínimo inusitada, elas aproveitam uma visita dele para fazer um jantar super romântico onde Roberta tenta seduzi-lo a qualquer custo afim de que consigam o tal bebê da forma natural. As coisas ficam de cabeça para baixo quando Faustina, a namorada de Felipe, chega para dar uma notícia avassaladora: ela está grávida. Ele entra em pânico e recusa a ideia de ser pai, o que magoa muito Faustina. Para piorar tudo, ele descobre todo o plano de sua irmã e que ela é lésbica. Por fim, todos acabam trancados dentro da casa das duas namoradas até que todos entrem num consenso. Irritado, desesperado e confuso, ele agora se vê diante de um impasse. Irá Felipe ajudar sua irmã e a namorada dela a terem um bebê? Irá ele aceitar o seu próprio bebê com Faustina? E como Faustina irá lidar com a ideia de que seu namorado terá que dormir com outra?

A fotografia é muito boa e a trilha sonora merece destaque. O filme é super divertido, com certeza vai arrancar muitas risadas de qualquer um que o assista. Só não recomendo pra menores de 16 anos.


Título original: El favor
Lançamento: 2004 - Argentina
Direção: Pablo Sofovich
Elenco: Javier Lombardo, Victoria Onetto, Bernarda Pagés, Mariana Briski, Luis Margani
Gênero: Comédia/ Homo

Quer conhecer outros filmes interessantes e legais? Acesse a nossa coluna de filmes!

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

2 comentários:

  1. Eu tenho a vaga impressão de ter visto esse filme na televisão uma vez, há muito tempo.
    Srta. Liuka, acho que nem precisa colocar meu banner, é só adicionar o meu blog no canto direito do seu na lista de blogs que segue, pra cada vez que eu postar, estar a minha atualização, como eu fiz no meu logo no começo do lado direito: http://ozymandiasrealista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica! Agora o seu blog já está aparecendo no nosso na guia "Recomendamos".

      Excluir

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...