MadDocs: Catfish

outubro 01, 2014 , , , 0 Comentário(s)


Na internet você pode ser quem quiser, não existem regras e nunca se sabe quem será o próximo que irá cruzar o seu caminho. Destas 3 afirmações, apenas uma é verdadeira: a última. O documentário Catfish retrata exatamente essa realidade.


Nev conhece uma pequena garota que é um prodígio em pintura. Logo ele conhece sua mãe, sua irmã e seus irmãos. Tudo, claro, pela internet. Por vários meses, Nev troca mensagens e telefonemas com diversos membros da família, inclusive acaba tendo um relacionamento à distância com a irmã mais velha da garota, mas é quando ele decide fazer uma visita à família que as coisas ficam confusas.

Esse foi o filme que começou toda a saga Catfish (bagre em português), série que atualmente passa na MTV e que ajuda pessoas comuns a descobrirem quem de fato são as pessoas por trás da tela. Todo episódio é um drama ou uma nova esperança, afinal nunca se sabe quando a pessoa está mentindo ou não. O fato é que você jamais deve confiar 100% em qualquer pessoa que conheça apenas pela internet.

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...