Filmes que eu recomendo #52 - Sangue negro

 
Ter e querer são coisas diferentes e raramente pode-se ter as duas ao mesmo tempo. Mas até onde você estaria disposto para ter algo que tanto quer? O filme de hoje é "Sangue negro".

Daniel é um mineiro fracassado e por mais que se esforce, sua mina de prata parece ter "secado" totalmente.  De repente ele encontra um novo veio, mas desta vez é de petróleo. Um amigo seu deixa seu próprio filho sob seus cuidados, mas a guerra o leva e Daniel acaba adotando o garoto. Um boato que chega aos seus ouvidos diz que há um belo poço sob uma região chamada Little Boston, entretanto Daniel terá que suar para encontrá-la. Disposto ao que for preciso, ele parte em busca do maior negócio de sua vida e tenta introduzir seu novo filho a aquele meio. É então que um pastor de uma pequena igreja local, Eli, descobre as intenções de Daniel e revela ter mais interesse na mina de petróleo que se possa imaginar, mas ele não vai facilitar as coisas para o velho mineirador. Será que Daniel encontrará o petróleo? Será que Eli vai ajudá-lo ou atrapalhá-lo? E o garoto, o que aprenderá com tudo isso?

Adoro a fotografia e a trilha sonora desse filme  É baseado no livro "Petróleo!" (Oil!) de Upton Sinclair e tem uma história fascinante. Recomendadíssimo!


Título original: (There will be blood)
Lançamento: 2007 (Estados Unidos)
Direção: Paul Thomas Anderson
Atores: Daniel Day-Lewis, Paul Dano, Kevin J. O'Connor, Dillon Freasier, Ciarán Hinds, David Willis
Gênero: Drama


Quer conhecer outros filmes interessantes e legais? Acesse a nossa coluna de filmes!

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...