Filmes que eu recomendo #50 - A cela

agosto 11, 2014 , , , , , 0 Comentário(s)


A mente de uma pessoa insana ainda é um mistério para a medicina, mas todos nós sabemos que seus pensamentos podem ser mais bizarros do que aparentam. O caso é que sair dessa mente pode ser quase impossível, mas entrar pode não se ruma opção. O filme de hoje é "A cela".

Carl Stargher é um assassino totalmente insano. Quando o FBI finalmente o captura, ele entra em um estado de choque e em seguida em coma. Sem evidências ou uma declaração de onde está uma de suas últimas vítimas, o FBI tem que tomar medidas drásticas. Se eles não correrem, ela morrerá com toda a certeza. É então que a Dra Catherine é chamada. Através de um método experimental, ela entra na mente do assassino para tentar conseguir pistas suficientes e rapidamente. É então que ela se vê diante de algo totalmente perturbador e perigoso, ficando presa nesse mundo terrível que o assassino criou. Outro agente, Vince Vaughn, terá que entrar em ação para salvá-la. Será que a Dra. conseguirá as pistas? Será que ela conseguirá se salvar também? E afinal, o que tem na mente deste infame assassino?

A fotografia é ótima e a trilha sonora também. A história é bizarra do começo ao fim, na verdade, acredito que foi o filme mais bizarro que já vi na vida. Por causa de cenas de extrema violência, recomendo cautela aos leitores sensíveis e nada de ver com crianças por perto. Ainda sim foi um filme muito aclamado pela crítica e não é pra menos, talvez seja o melhor filme que a Jennifer Lopez fez em sua carreira. Vale a pena assisti-lo!


Título original: (The cell)
Lançamento: 2000 (Estados Unidos e Alemanha)
Direção: Tarsem Singh
Atores: Jennifer Lopez, Vincent D'Onofrio, Vince Vaughn, Jake Weber, Dylan Baker, Catherine Sutherland, Musetta Vander
Gênero: Suspense/ Ficção científica/ Ação


Quer conhecer outros filmes interessantes e legais? Então acesse a nossa coluna de filmes!

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...