Filmes que eu recomendo #49 - Essa é minha vida


Já imaginou o que você faria se de repente tudo mudasse na sua vida? Já imaginou como poderia viver uma nova situação em que não poderia sair dela, apenas se adaptar? Fácil ou difícil, ter uma nova vida sempre é um desafio, mas tudo pode ficar mais simples se você mantiver um objetivo em mente. O filme de hoje é exatamente sobre isso, vamos falar de "Minha nova vida".

Daisy é uma adolescente rebelde e por causa disso é obrigada a ir passar as férias no interior da Inglaterra com sua tia e seus primos. A vida no campo não lhe é nada familiar, mas aos poucos seus primos a convencem de que não é uma má ideia. Curtindo agora uma vida que jamais teria nos Estados Unidos, ela não só se entrosa na rotina de passeios e piqueniques como também se apaixona pelo seu primo mais velho Eddie. De repente Londres sofre um ataque nuclear e todo o mundo entra em estado em pânico. Daisy e seus primos decidem se refugiar na própria fazenda, já que sua tia ainda não voltou de viagem da Suíça. Os soldados chegam e separam os primos, mas Daisy e Eddie fazem uma promessa de se encontrarem o quanto antes. Agora há uma guerra nuclear acontecendo, com bombas e terroristas por todos os lados. Entretanto Daisy está disposta a enfrentar qualquer coisa para voltar para Eddie e cumprir a sua promessa, assim poderão ficar juntos para sempre. Armada com uma pistola, água e um mapa, Daisy e a prima mais nova devem começar uma jornada de pura sobrevivência para voltar à fazenda de sua tia. Será que elas conseguirão chegar lá? Será que Eddie cumprirá sua promessa? E todos sobreviverão à guerra?

A fotografia é muito boa, mas a trilha sonora é espetacular! A história é bem envolvente e diferente de tudo, sem contar que a atriz principal que faz a Daisy, a Saoirse Ronan, está incrível nesse filme! Vale muito a pena assistir!


Título original: (How I live now)
Lançamento: 2013 (Reino Unido)
Direção: Kevin Macdonald
Atores: Saoirse Ronan, George Mckay, Tom Holland, Harley Bird, Corey Johnson, Anna Chancellor, Sophie Ellis, e Sabrina Dickens
Gênero: Drama/ Romance/ Ação


Quer conhecer outros filmes interessantes e legais? Então acesse a nossa coluna de filmes!

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...