Filmes que eu recomendo #44

maio 08, 2014 , , , , , 0 Comentário(s)


Já imaginou como seria ser perseguido por um maníaco? Consegue imaginar o terror disso? É disso que o filme de hoje fala: "12 horas".

Jill é uma garota com um passado problemático e agora vive com sua irmã mais nova depois que seus pais morreram. Ela é traumatizada por causa de um sequestro que sofreu e com muita sorte conseguiu escapar, mas a polícia insiste que o tal sequestro e as perseguições que ela afirma viver constantemente são apenas fruto da imaginação dela, já que em seu passado esteve internada num hospital psiquiátrico. É quando a irmã mais nova desaparece misteriosamente que Jill resolve investigar sozinha e encontrar a qualquer custo sua irmã. Temendo uma retaliação por parte do suposto maníaco que a vem perseguindo, ela terá que correr para salvar a irmã. Entretanto, não é uma atitude que a polícia aprove. Será que Jill conseguirá salvar a irmã? E a polícia finalmente acreditará nela? O maníaco realmente existe?

A fotografia é boa e a trilha sonora também. O enredo é bem feito e você fica curioso pra saber se ela está mesmo delirando ou se está falando a verdade. Outra coisa legal é que o diretor é brasileiro. Vale a pena assistir!


Título original: (Gone)
Lançamento: 2012 (Estados Unidos)
Direção: Heitor Dhalia
Atores: Amanda Seyfried, Emily Wickersham, Wes Bentley, Jennifer Carpenter, Daniel Sunjata, Sebastian Stan, Emily Wickersham
Gênero: Suspense/ Drama

Quer conhecer outros filmes interessantes e legais? Então acesse a nossa coluna de filmes!

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...