Filmes que eu recomendo #42


Você certamente já ouviu falar em hipnose e em todas as lendas relacionadas a esta prática real, mas será que há mesmo pessoas que podem sofrer lavagens cerebrais com algumas sessões de hipnose? O filme de hoje é "Em transe".

Depois de um roubo de um quadro valioso em um leilão, um leiloeiro se vê num dilema. Ele é parte da quadrilha de ladrões, mas não tem ideia de onde colocou o quadro roubado, principalmente por ter levado uma porrada na cabeça durante a ação. Prestes a perder a cabeça, ele recorre desesperadamente a uma hipnoterapeuta. Esta se mostra solícita demais em ajudá-lo, aliando-se à quadrilha rapidamente para buscar a memória do tal quadro. Entretanto, as memórias desse homem são muito mais profundas e obscuras do que ele poderia lembrar. Será que ele conseguirá recuperar a pintura? Será que conseguirá ficar com a hipnoterapeuta? Quais segredos suas memórias escondem afinal?

O fotografia é muito boa, mas a trilha sonora é espetacular. Eu adorei o roteiro, principalmente porque o final é totalmente inesperado. Vale a pena assistir, mas só se você tiver mais de 16 anos.


Título original: (Trance)
Lançamento: 2013 (Reino Unido)
Direção: Danny Boyle
Atores: James McAvoy, Vincent Cassel, Rosario Dawson, Danny Sapani, Matt Cross, Wahab Sheikh, Mark Poltimore, Tuppence Middleton
Gênero: Suspense/ Ação


Quer conhecer outros filmes interessantes e legais? Então acesse a nossa coluna de filmes!

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

2 comentários:

  1. Se você gosta deste filme por causa do assunto, você deve verificar O Mesmer um novo programa de televisão HBO produzida na América do Sul, tem uma história muito interessante e fala sobre questões como mágica, ilusões e curso de hipnose

    ResponderExcluir

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...