Filmes que eu recomendo #40

março 09, 2014 , , , , 0 Comentário(s)


Até onde você iria para salvar alguém que ama? E se fosse alguém que você nem conhece direito? O filme de hoje é exatamente sobre isso. Vamos falar do "Drive".

Um dublê de filmes de Hollywood tem uma vida dupla. Ao mesmo tempo que se arrisca fazendo manobras perigosas para os filmes e trabalhando como mecânico numa oficina local, também se arrisca sendo motorista de aluguel para fuga de ladrões. Um dia conhece sua nova vizinha Irene e seu filho Benício. Não demora para se entrosar e fazer parte de suas vidas, até que o marido de Irene, o Standard, finalmente sai da prisão. Encrencado com a máfia, Standard só terá uma chance de se salvar e salvar sua família e contará com a ajuda de um ambicioso esquema de assalto e fuga. Mas é quando as coisas dão errado que o dublê terá que decidir se largará tudo ou se lutará por uma família que nem é sua. Será que ele vai salvar Irene e seu filho? Vai consegui fugir da máfia? E Standard, vai escapar dessa?

A fotografia é boa, mas a trilha sonora é o destaque. Outro aspecto interessante da história são as personagens, principalmente o dublê que tem um ar muito misterioso. Enfim, a coisa que mais gostei é que o filme não conta com sexo ou incitações ao sexo como um típico filme americano, mas ao mesmo tempo conta com perseguições alucinantes e muita ação. É um dos melhores filmes que o Ryan Gosling já participou. Vale a pena assistir!


Título original: (Drive)
Lançamento: 2011 (Estados Unidos)
Direção: Nicolas Winding Refn
Atores: Ryan Gosling, Carey Mulligan, Bryan Cranston, Christina Hendricks, Ron Perlman, Oscar Isaac, Albert Brooks
Gênero: Drama/ Ação

Quer conhecer outros filmes interessantes e legais? Então acesse a nossa coluna de filmes!

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...