Filmes que eu recomendo #39


Você certamente já se deparou com momentos na sua vida em que achava ter o controle de tudo, em que pensava ter resolvido todos os seus problemas e de repente tudo vira de cabeça pra baixo, não é mesmo?  O filme de hoje é exatamente sobre isso. Estou falando do "Elena Undone".

Elena é a esposa de um pastor. Sua vida é tranquila, ela é uma dona de casa feliz e se dedica a cuidar do seu filho. Quando decide ver uma das palestras motivacionais de um amigo, acaba conhecendo Peyton. Peyton por sua vez é uma escritora lésbica que acabou de sair de um relacionamento traumático. Aos poucos, as duas se aproximam cada vez mais e Peyton não esconde a sua atração por Elena. Temendo uma aproximação mais intensa, Elena por muitas vezes recusa Peyton. Só que algo está florescendo dentro dela e é mais forte do que jamais poderia imaginar. Ela toma uma atitude drástica e se arrisca em um relacionamento secreto com Peyton. Entregue de corpo e alma, agora ela se vê diante de problemas com a sua vida de antes, principalmente no seu relacionamento com o marido. Ela terá que escolher qual das duas vidas irá querer agora. Elena ficará com Peyton? E seu filho, como lidará com tudo isso? Seu marido e a comunidade da igreja aceitarão o caso?

A fotografia é muito boa e a trilha sonora é apaixonante. A história não deixa de ser uma crítica aos tabus que a sociedade impõe. Não recomendo que menores de idade assistam esse filme, fica a dica!


Título original: (Elena Undone)
Lançamento: 2010 (Estados Unidos)
Direção: Nicole Conn
Atores: Necar Zadegan, Traci Dinwiddie, Gary Weeks, Sam Harris, Connor Kramme, Sabrina Fuster, Mary Wells, Erin Carufel, Heather Howe
Gênero: Drama/ Romance/ Homo

 Quer conhecer outros filmes interessantes e legais? Então acesse a nossa coluna de filmes!

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...