Filmes que eu recomendo #38

janeiro 30, 2014 , , , , 0 Comentário(s)


A genética tem evoluído bastante nessas últimas décadas, mas até onde ela poderá chegar? O filme de hoje fala exatamente disso, estou falando do "Gattaca".

Seres humanos agora são criados conforme as escolhas de seus pais sobre a cor dos olhos, do cabelo, tipo de pele, etc. Aqueles que nascem da forma natural são vistos como inválidos, tem baixa expectativa de vida e nenhuma oportunidade de crescimento profissional ou social. Vincent é um desses inválidos, mas o seu sonho de conhecer o universo fora do planeta Terra é maior do que qualquer coisa e logo ele vê a chance para começar sua longa jornada numa das maiores empresas de pesquisa espacial. Mas para isto ele terá que tomar a identidade de de Jerome e tentar se livrar de uma acusação de assassinato que ameaça expor sua verdadeira identidade. Será que ele conseguirá passar despercebido? Conseguirá ele realizar o seu maior sonho? E afinal, quem é o assassino?

A fotografia desse filme é espetacular! A trilha sonora é ótima e o enredo te prende. Recomendadíssimo!


Título original: (Gattaca)
Lançamento: 1997 (Estados Unidos)
Direção: Andrew Niccol
Elenco: Ethan Hawke, Uma Thurman, Jude Law, Gore Vidal, Xander Berkeley, Jayne Brook, Maya Rudolph, Una Damon, Elizabeth Dennehy, Blair Underwood, Mason Gamble
Gênero: Ficção científica

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...