Filmes que eu recomendo #37


Época de natal sempre é um grande estresse, mas ao mesmo tempo tem um significado tão maravilhoso que o torna uma das datas mais esperadas do ano. Dizem que tudo pode acontecer numa noite de natal e é exatamente disso que o filme de hoje trata. Estamos falando de "Um dia de louco".

Depois de receber um ultimado de uma ordem de despejo, Philip se vê desesperado com a situação do seu serviço telefônico de ajuda psiquiátrica Lifelines. É noite de natal e as linhas se enchem de desesperados, mas a confusão rola solta com Philip e seus funcionários. Catherine é timida e tenta fazer de tudo para agradar ele, mas se mete em confusão quando sua amiga grávida Gracie briga com seu marido e resolve passar o natal com eles. Um dos pacientes vai até o local e também se torna parte da confusão. Por fim, o marido de Gracie comete uma loucura e é então que todos os envolvidos entram em um desespero ainda maior. Será que Gracie conseguirá se resolver com seu marido? E eles conseguirão passar um natal tranquilos?

A fotografia é boa e a trilha sonora também, mas nada demais. É sem dúvida um filme engraçado e muito bem feito! É um dos meus favoritos pro natal e recomendo a todos. Com certeza vai te arrancar boas risadas!


Título original: (Mixed Nuts)
Lançamento: 1994 (Estados Unidos)
Direção: Nora Ephron
Atores: Adam Sandler, Haley Joel Osment, Juliette Lewis, Madeline Kahn, Rob Reiner, Robert Klein, Steve Martin
Gênero: ComédiaRelated Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...