Filmes que eu recomendo #35 - Especial de dia das bruxas!


Você acredita em fantasmas? Já esteve em uma casa mal assombrada? Os fantasmas às vezes podem ser bem diferentes do que você imagina e muito mais divertidos! O filme de hoje é "os fantasmas se divertem", um clássico memorável.

Barbara e Adam tem uma vida boa e vivem na casa dos sonhos. De repente tudo muda depois de um terrível acidente. Agora estão mortos e prestes a conhecer um mundo novo. Ao mesmo tempo, uma nova família se muda para a antiga casa do casal morto, que agora se vêem presos na própria casa e que decidem expulsar os novos moradores para poderem viver em paz. Por diversas vezes tentam assustá-los, mas sempre falham. Eles descobrem que há um "bio-exorcista" do submundo chamado Beetlejuice e que se oferece para ajudá-los, mas logo são alertados de que isso não é uma boa ideia. A filha do novo casal de moradores, Lydia, se convence de que há alguma atividade estranha na casa e decide investigar. Quando finalmente descobre os dois fantasmas, tenta protegê-los e escondê-los. É quando seus pais descobrem os dois fantasmas e decidem entrar em contato com eles por outras formas que Lydia terá que decidir se irá ou não recorrer ao Beetlejuice. O problema é que Beetlejuice se apaixona por Lydia e só aceita ajudá-los se ela se tornar sua esposa. Será que Beetlejuice conseguirá afugentar o casal excêntrico? Será que Barbara e Adam finalmente conseguirão a paz que tanto desejam? E Lydia, vai se casar com Beetlejuice?

Adoro a trilha sonora e a fotografia desse filme, são espetaculares! É um filme que marcou muito a minha infância e indico para todas as idades.


Título original: (Beetlejuice)
Lançamento: 1988 (Estados Unidos)
Direção: Tim Burton
Atores: Michael Keaton, Alec Baldwin, Geena Davis, Winona Ryder, Catherine O'Hara, Jeffrey Jones, Sylvia Sidney, Tony Cox
Gênero: Comédia/ Terror/ Ficção

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...