Filmes que eu recomendo #30

julho 19, 2013 , , , , 0 Comentário(s)

Do que a sua felicidade depende? Você estaria disposto a qualquer coisa para ser feliz? É exatamente isso que o filme de hoje trata, o "Jane Eyre".

Jane teve uma infância muito difícil. Forçada por sua tia a ir para um internato onde foi muito maltratada, aceita se tornar a professora em uma mansão ainda muito jovem. Ela ainda está preocupada com sua vida, em como será seu futuro, se ficará sozinha para sempre e em como poderá melhorar sua situação. Sem conhecer o novo patrão, ela ouve todos os outros criados o descreverem como o homem mais frio que poderá conhecer. Sua protegida, no entanto, é uma garota que a adora imediatamente. É dela que Jane cuidará. Quando finalmente conhece o mal humorado Sr. Rochester, as coisas mudam. Apaixonado por seu carisma e astúcia, ele se aproxima aos poucos dela e um dia pede sua mão em casamento, o que rapidamente se torna um escândalo e ameaça sua posição na alta sociedade. Vendo que ele está disposto a enfrentar a tudo e a todos, ela aceita, mas é então que os segredos mais sombrios do Sr. Rochester vem à tona. Será que Jane conseguirá lidar com tudo isso e ficar com ele? Quão sombrios são esses segredos? Conseguirá ela finalmente ter uma vida boa?

Eu simplesmente adorei a fotografia e a trilha sonora! É o típico filme em que paro e assisto com muito gosto, embora seja um pouco parado. Vale a pena assistir a esse belíssimo filme!


Título original: (Jane Eyre)
Lançamento: 2011 (Inglaterra e Estados Unidos)
Direção: Cary Fukunaga
Atores:  Mia Wasikowska, Michael Fassbender,Jamie Bell, Imogen Poots, Judi Dench, Sally Hawkins, Sophie Ward, Craig Roberts
Gênero: Drama/ Romance

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...