Filmes que eu recomendo #27


Quem nunca sonhou em andar num desses gigantescos navios que mais parecem cidades flutuantes? Capazes de transportar centenas de pessoas, encontrar diferentes gostos e histórias num cruzeiro não é difícil. O filme de hoje é "O cruzeiro".

Alix é uma executiva bem sucedida que não larga do trabalho por nada, exceto quando seus colegas a enganam e a jogam em um cruzeiro para bem longe. Simone é uma senhora simpática que adora viajar por cruzeiros e fazer amizades, mas não larga de seu precioso companheiro que esconde na bolsa com todo o cuidado. Hortense é uma caipira que ganha uma viagem de cruzeiro, porém seu marido misteriosamente some e a suspeita é de que esteja pregando mais uma de suas peças sem graça nela e deixando a tripulação em pânico. Chloé é uma ladra mão-leve que não poupa ninguém que apareça na sua frente, nem mesmo o pobre padre. Raphael resolve investigar sua esposa, mas para isso terá que se disfarçar da forma menos convencional possível para não levantar suspeitas e encontrará muito mais do que procura. Essas quatro mulheres e homem não tem nada em comum, mas logo descobrirão que suas vidas valem muito mais do que imaginam, armando uma tremenda confusão dentro do cruzeiro.

A fotografia é muito boae a trilha sonora também. Não tem como não rir e não se apaixonar com esse filme! É pra todas as idades.


Título original: (La Croisière)
Lançamento: 2011 (França)
Direção: Pascale Pouzadoux
Atores: Marilou Berry, Antoine Duléry, Charlotte de Turckheim, Line Renaud, Nora Arnezeder, Stéphane Debac
Gênero: Comédia

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...