Filmes que eu recomendo #26

 O que você faria para conquistar um homem? O que você faria para vencer a disputa com outra mulher para ficar com ele? Esse é um dos filmes que mais me arrancou risadas! Estou falando do "Que sorte danada".

Lauren é uma atriz frustrada. Por mais que tente, não consegue arranjar um bom e estável emprego, mesmo tendo uma educação diferenciada e um currículo invejável ainda depende muito dos pais. Sandy é atriz também, mas diferente de Lauren, ela é mais simples e sem muita educação. Um dia, em uma seleção para um curso com um famoso diretor russo de teatro, as duas acabam se encontrando e trocando faíscas. O que mantém Lauren confiante é seu amante Michael, mas o que ela não sabe é que ele também é o amante de Sandy. Depois que Michael sofre um acidente terrível com uma bomba, ambas se encontram no necrotério para identificar o cadáver. Observando bem os detalhes, elas decobrem que aquele não é o corpo do seu amado e resolvem iniciar uma busca frenética por Michael, esteja onde estiver. O que elas acabam descobrindo é que ele é um agente duplo e que há muito mais pessoas envolvidas por trás de tudo. Conseguirão elas deixar suas diferenças de lado e o seu enorme carinho por ele para finalmente lhe dar uma lição? Até onde irão para pegá-lo?

O filme é antigo, do final da década de 80, mas o enredo é muito divertido. A fotografia é boa e a trilha sonora também, mas nada demais. Não recomendo para menores de 16 anos, porque tem partes pornográficas. Com certeza vai te arrancar boas risadas também!


Título original: Outrageous Fortune
Lançamento: 1987 (Estados Unidos)
Direção: Arthur Hiller
Atores:  Bette Midler, Shelley Long, Peter Coyote, Robert Prosky, John Schuck, George Carlin.
Gênero: Comédia/ Ação

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...