Filmes que eu recomendo #18


A gente cresce muito rápido e nem sempre tem tempo para se divertir e curtir a vida. O filme de hoje retrata exatamente isso, estou falando de "A vida começa aos 40".

Elisabeth, a mãe do noivo e que está atrasada para o o casamento, acaba de receber uma multa de Gudrun, uma guarda de trânsito que não está de muito bom humor. Após uma discussão e alguns palavrões, Elisabeth finalmente chega à igreja, mas seu ex-marido lhe causa mais constragimentos na festa. Já Gudrun enfrenta uma discussão séria com sua filha Liselotte, que insiste para que vá se divertir um pouco. Cansada de ouvir as reclamações da mãe a respeito de dores no estômago, ela marca uma consulta com sua própria ginecologista para sua mãe. Para a surpresa de Gudrun, a ginecologista é Elisabeth. É então que as duas começam a desenrolar uma amizade forte e engraçada ao mesmo tempo, indo para a danceteria juntas. Não demora muito para que as duas aprontem e deixem Liselotte de cabelo em pé com as aventuras da mãe. É quando o ex-marido de Gudrun e o ex-marido de Elisabete retornam arrependidos que as coisas começam a ficar estranhas entre as duas. Será que elas tomarão a decisão certa e continuarão essa amizade verdadeira?

A fotografia é boa, a trilha sonora não tem nada de especial. É uma história divertida, mas não recomendo para menores de 14 anos.


Título original: Heartbreak Hotel
Lançamento: 2006 (Suécia)
Direção: Colin Nutley
Atores:  Helena Bergström, Maria Lundqvist, Erica Braun, Vas Blackwood, Jan Waldekranz, Marie Robertson.
Gênero: Comédia

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...