Filmes que eu recomendo #17

agosto 15, 2012 , , , , 0 Comentário(s)


Quantas vezes você já foi discriminado por certas manias? Quantas vezes se isolou por causa das gozações que recebeu? E quantas vezes ficou maravilhado por ter encontrado alguém com as mesmas manias? É o que o filme de hoje irá retratar! Estou falando de "Griff, o invisível".

Griff é um rapaz que tem um trabalho comum em uma empresa comum, mora em um apartamento comum e tenta não chamar atenção nunca. Mas o que ninguém sabe é que ai cair da noite Griff se torna um super-herói! Seu apartamento tem saídas secretas e monitores de vigilância do bairro. Mas há um problema: Griff não é invisível, o que ajudaria muito em seu combate contra o crime. Obcecado pela fórmula perfeita para a invisibilidade, ele realiza experimentos diversos em seu apartamento. No entanto, Griff sofre bullying no trabalho e decide aproveitar a oportunidade para testar suas roupas invisíveis e sacanear seu colega ao mesmo tempo. Seu único amigo é seu irmão Tim, que decide apresentar sua nova namorada Melody. Ela, por sua vez, logo percebe que vive no mesmo mundo de Griff, já que acredita piamente que pode atravessar paredes, e tenta se aproximar a qualquer custo. Quando ele decide se afastar dela e se dedicar totalmente à procura da fórmula da invisibilidade, seu mundo começa a desmoronar. Como ele irá lidar com isso? Melody irá desistir dele? E Tim, como reagirá?

A fotografia em si não tem nada de extraordinário, mas é boa sim. A trilha sonora é legal e o enredo te prende. Li vários comentários negativos a respeito do filme e pude perceber que é de gente que não soube interpretar a história, por isso aconselho assistir esse filme com uma ótica totalmente diferente do que estava previsto. A história tem mais a ver com a moral que deixa no final do que com os clichês que estamos acostumados a assistir, ou seja, o filme deixa bem claro que você tem que ser você mesmo e que não tem que mudar radicalmente pra agradar ninguém! As pessoas ao seu redor tem que gostar de você pelo que você é e ninguém tem que se envergonhar disso! Eu me identifiquei muito com esse filme com certeza!


Título original: Griff the invisible
Lançamento: 2010 (Austrália)
Direção: Leon Ford
Atores:  Ryan Kwanten, Maeve Dermody, Marshall Napier, Heather Mitchell, Toby Schmitz, Patrick Brammall, Anthony Phelan, Kate Mulvany, David Webb, Kelly Paterniti, Chan Griffin
Gênero: Drama/ Comédia/ Romance

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...