MadBizarrice: Sangue ,muito sangue

julho 03, 2012 , , , , , , 0 Comentário(s)


Olá meus queridos companheiro de planeta Terra.Atualmente ando meio sanguinária,gostando de apreciar coisas bizarras e grotescas.Acho que estou voltando ao meu estado normal de ser.
Não sei se isso é um problema psicológico,mas sô sei que gosto muito de pesquisar,me informar e ver certas coisas de zumbis ,sangue e morte.
Portanto se você tem o mesmo fascínio que eu,gostaria de compartilhar alguns gifs e imagens:











ATENÇÃO ESTE POST CONTÉM IMAGENS MUITO FORTES!!!!



































































































































Espero que tenham gostado!!!Logo logo voltarei.....com mais!
Beijos.




"Fotos retiradas do site: Medo.B"

Neverland

É fascinada pelo bizarro, pelo sobrenatural e pelo nonsense total!

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...