Filmes que eu recomendo #16


Ser enfermeiro é mais do que apenas dar uma injeção ou medir a temperatura de um paciente. É cuidar como se fosse um parente seu, mesmo não conhecendo a história dessa pessoa. O filme de hoje retrata exatamente como essa paixão pelo "cuidar" pode levar a algo muito mais intenso! Sim, o filme tem temática lésbica, mas é um dos mais belos que já vi, se tornando o meu favorito dentre os filmes lésbicos! Estou falando de "Bandaged".

 Lucille é uma jovem de 17 anos que vive presa dentro de casa, vivendo com sua tia e seu pai, um médico muito conceituado nos Estados Unidos. Adora poesia e por isso sonha em estudar filosofia ou poesia na universidade. Quando seu pai descobre, ele a proibe e as coisas começam a ficar tensas. Ela então tenta se matar, mas por sorte apenas queima parte de seu rosto. Traumatizado por ter perdido a esposa num hospital, Arthur realiza uma série de cirurgias plásticas na própria filha em sua própria casa e com uma técnica revolucionária. Também contrata a enfermeira Joan para cuidar de Lucille, mas os intensos cuidados e atenção que ela dá à paciente (que nunca teve) acabam por se tornar algo muito mais intenso, uma verdadeira paixão, um amor puro! Ainda por cima, Joan, que vem da Itália, tem um passado sombrio que a assombra constantemente. Será que Lucille e Joan ficarão juntas? E como Arthur lidará com isso?

A fotografia é impecável! Eu amei a trilha sonora, te leva a sentir intensamente o amor puro das duas personagens. A história te prende o tempo todo! Mas já devo avisar que tem 2 cenas de sexo, por isso não recomendo para menores de 18 anos!


Título original: Bandaged
Lançamento: 2009 (Alemanha)
Direção: Maria Beatty
Atores:  Janna Lisa Dombrowsky, Susanne Sachße, Martine Erhel e Hans Piesbergen
Gênero: Drama/ Romance/ Homo

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...