Filmes que eu recomendo #12

maio 14, 2012 , , , , 0 Comentário(s)


O filme de hoje é um tanto diferente, na verdade, requer que você se livre de alguns preconceitos e entre num mundo totalmente diferente, mas igualmente lindo! Me refiro ao sensacional "I can't think straight" (na verdade é um trocadilho que só dá certo com a língua inglesa, como se fosse "não consigo pensar direito" e ao mesmo tempo dizer "não consigo pensar hétero").

É a história de duas garotas: uma de família indiana que mora em Londres e que é muçulmana, chamada de Leyla. Outra é a Tala, uma linda e rica árabe que odeia ser muçulmana, está noivando pela 4ª vez e vive na Jordânia, mas vem passar uns tempos na Inglaterra de vez em quando. O namorado da indiana apresenta as duas, que logo se tornam amigas. Depois de uma viagem à Oxford, as coisas mudam e as duas amigas passam a ser amantes. Agora se vêem à beira de uma luta contra seus pais, seus costumes e suas religiões. O que fazer, afinal? Vale a pena enfrentar a tudo e a todos para ser feliz? Como quebrar tabus? Como manter a fé depois de tudo? Um filme lindo e divertido, que retrata exatamente a situação pelo qual a grande maioria dos homossexuais, tanto homens quanto mulheres, passam em sua transição para "o mundo fora do armário".

A fotografia é ótima, mas a trilha sonora tem um toque árabe difícil de resistir! Com certeza vale a pena assistir! Fora que a Lisa Ray (Tala) está simplesmente deslumbrante nesse filme! Só uma dica: eu não recomendaria para menores de 18 anos. Não que tenha sexo explícito, mas tem sexo.

 Infelizmente não achei o trailer em português, mas dá pra ter uma idéia do filme.

Título original: I can't think straight
Lançamento: 2008 (Inglaterra)
Direção: Shamim Sarif
Atores: Lisa Ray, Sheetal Sheth, Antonia Frering, Dalip Tahil, Nina Wadia, Ernest Ignatius, Kimberly Jaraj, Sam Vincenti, Anya Lahiri, Rez Kempton, Daud Shah, Ishwar Maharaj, Amber Rose Revah
Gênero: Comédia romântica/Drama

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...