Filmes que eu recomento #11

abril 18, 2012 , , , , , 0 Comentário(s)


Adoro terror e suspense, mas é raro conseguir um filme realmente bom, cuja história não seja apelativa e previsível. O filme que estou falando se chama "Os outros".

Uma mulher e seus dois filhos moram em uma casa afastada, num bosque. Seus filhos possuem uma rara doença que os impossibilita de chegar perto da luz solar e por isso as cortinas da casa vivem fechadas. Seu marido está lutando na segunda guerra mundial e ainda não retornou. Dentro da casa, todos seguem rigorosas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior e são extremamente religiosos. Um certo dia, aparecem misteriosamente 3 novos criados para trabalhar na casa: um jardineiro, uma empregada muda e outra senhora um tanto misteriosa. É então que as coisas começam a ficar muito estranhas. A névoa lá fora parece nunca acabar e a filha começa a relatar que há um garoto que aparece constantemente no quarto deles, um tal de Victor. Também conta que há uma velha que possui um olhar estranho e que os persegue. Sem saber o que fazer, a mulher começa a investigar a casa e é então que descobre um estranho segredo que envolve a tudo e a todos.





A fotografia é muito boa, o roteiro é envolvente, mas o que me surpreendeu foi o final! Jamais esperaria pelo que aconteceu e por isso recomendo com certeza! Enfim um filme de suspense que não contém a maldição dos famosos clichês dos filmes americanos! Vale a pena assistir!


Infelizmente não consegui achar o trailer legendado, mas dá pra ter uma ideia de como o filme é.

Título original: Others
Lançamento: 2001 (Espanha/Estados Unidos/França)
Direção: Alejandro Amenábar
Atores: Nicole Kidman, Fionnula Flanagan, Christopher Eccleston, Alakina Mann, James Bentley, Eric Sykes, Elaine Cassidy
Gênero: Suspense

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...