MadBizarrice: Demônio da Tasmânia



-Aff e agora vai falar da gente?
Simbora falar um pouco da fauna bizarra desse mundinho travesso. Selecionei uns animaizinhos para abordarmos com detalhes aqui. O primeiro não poderia ser outro senão você o Demônio da Tasmânia! eu ia falar do narval, mas ele se recusou a dar entrevista! enfim...







-Eae mano?
Você deve ta olhando pra ele nesse exato momento e, vomitando um arco-íris, deve ta falando: own guti guti neném! *-*
E ele ta te olhando e pensando: Morre deabo! Huuuumm jantar garantido!

Esta pequena bola de pelos é um dos animais mais ignorantes, sem paciência, brutais e agressivos do planeta! Essa desgraça desse bicho arregaça o braço de um adulto, mesmo que ele seja bebê! Seu cardápio? Desde peixes, pássaros, rãs, répteis, mamíferos (como você e eu) e até insetos! Ele tem a mordida mais forte do mundo, se levar em consideração o seu tamanho (esmaga ossos com uma facilidade enorme). Pode chegar a medir 80cm e pesar 12kg.



Assim como o canguru, o pequeno demo cria seus filhotes em uma bolsa (marsupiais). Eles existem apenas na Austrália (graças a Deus!), principalmente na ilha da Tasmânia. Infelizmente o pequeno está quase em extinção e os poucos que vivem são rigidamente protegidos.

-Sei...interessante esse seu post...hmmm
 Mas por que deabos ele se chama demônio? Ele tem essa carinha tão fofinha...ownnnti *-*

-Olha só como eu sou fofinho!hehehe

-Morre DEABO!
Para responder isso, vamos voltar à época que os colonizadores europeus chegaram arregaçando tudo na ilha. Os nativos já tinham avisado que de noite a coisa era tensa! Mas os europeus resolveram correr atrás da fonte de gritos estridentes que vinham das florestas, até que se depararam com esses pequenos animais e confirmaram sua fama de demônios. Como se não bastassem os gritos demoníacos que eles soltavam por se sentirem ameaçados, eles ainda mostravam seus dentinhos afiados. Bom, na verdade eles gritam por qualquer coisa: fome, quando querem uma parceira, quando ficam irritados, quando entram em batalhas, etc...E o grito é extremamente bizarro! Não sei nem descrever direito...é algo do tipo como mil crianças queimando no fogo do inferno, entende? É assustador mesmo!
Quando ficam irritados ou se sentem ameaçados, suas orelhas ficam muito vermelhas (o que é um sinal de "corram pras colinas").




A boa notícia é que em cativeiro eles são extremamente dóceis! A má notícia é que ele pode te devorar em 2min há um tumor facial que está atingindo muitos deles e até agora não se sabe a causa.

-Ta, já acabou?
E só pra finalizar, ele inspirou o desenho do Tas! A única diferença é que o Tas da vida real não é burrinho rodopia como o do desenho, mas o apetite é o mesmo.

Os dentes são iguaizinhos
Agora ouçam os famosos gritos desses bichinhos malditos adoráveis:



Bota isso como toque do seu celular! uashasuahsaushasuashausahs

Liuka

É uma verdadeira draga de coisas inúteis e ao mesmo tempo interessantes.

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...