MadBizarrice:Edificio Joelma

janeiro 18, 2012 , , , , , 0 Comentário(s)


Olá, meus queridos companheiros de planeta Terra!!!!
Hoje eu tava inspirada em ver desgraça!!! Sim!!!!! =D Navegando na internet, vi esta matéria do qual me inspirou a comentar. Pesquisei vários vídeos, até que entrou o ditado: "A Curiosidade matou o gato!" Houve um equívoco com meu psicológico e acabei vendo desgraça d+! Então irei postar somente um vídeo dos muitos que eu ia postar! Ficarei devendo essa.
(sim...isso é muito raro acontecer comigo..muito!!!)




Atenção: o vídeo contém algumas imagens FORTES!



Em 1974, o Edificio Joelma pegou fogo, matando 188 pessoas e ferindo mais de 300 das 756 pessoas que estavam no prédio. De acordo com a perícia, o motivo do incêndio foi um defeito em um dos ares condicionados do 12º andar.








"De tantos anos e anos pesquisando, aprendendo e vendo coisas BIZARRAS, pela primeira vez um video me fez chorar. Estou muito triste por ver estas imagens, pessoas em desespero, o padre orando pela alma. Pais, filhos, amigos e irmãos com uma esperança de ver a pessoa sair de lá vivo. Um lençol do qual escreveram"Calma", isso foi muito chocante. Um desespero enorme! Senhor(as), saindo de lá totalmente ferido(as), pessoas se suicidando e lutando pela vida! Isso me tocou d+...""

(mas não foi este vídeo que mexeu com o meu psicológico..isso não é nada rs).

Termino aqui mais um post que FAIL....mas fico devendo!!!!!!!


Neverland

É fascinada pelo bizarro, pelo sobrenatural e pelo nonsense total!

0 comentários:

**ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados para evitar SPAM.**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...